Moderator Mat Posted April 24, 2022 Moderator Posted April 24, 2022 (edited) PIX (Brasil) Veja como sacar por PIX de forma simples seguindo os passos abaixo: Clique no símbolo de Carteira, no canto superior direito Logo em seguida, escolha a opção Fiat Logo em seguida, escolha a opção Withdrawal Fiat Insira o valor e selecione a opção PIX. Em seguida clique em sacar. Agora é a hora de fazer o preenchimento de seus dados! Preencha os campos obrigatórios: nome e sobrenome, e-mail e CPF. No campo Tipo de chave PIX, selecione a chave PIX. Você pode escolher CPF , telefone, e-mail ou EVP. Observação: A opção “EVP” é a chave aleatória. Você pode escolher essa opção se não quiser vincular seus dados pessoais às informações da sua conta transacional. Caso você ainda não tenha autenticação de 2 fatores (2FA) ativada, será necessário ativá-lo, antes do próximo passo Saiba mais Digite o valor que deseja sacar e clique em Confirmar. Confirme código da autenticação de 2 fatores, para completar a sua transferência. A taxa de retirada é de 1%, sobre o valor geral da retirada Você pode acompanhar o status da sua retirada em https://bc.game/transactions/withdraw/BRLFIAT O valor Mínimo de Saque é R$40,00 O valor Máximo por Saque é R$999.999,00 Atenção: Saque PIX não é permitido para contas de terceiros. O prazo máximo para seu PIX cair é de 24 horas. Edited August 10, 2022 by BCGame_Mateus 3
Manucrew Posted June 9, 2022 Posted June 9, 2022 Boa noite. Estou com problemas pra sacar. Fica dando esse erro aqui. 1
NOluckATall Posted June 9, 2022 Posted June 9, 2022 tem que preencher tudo e colocar seu nome real - por ser uma transação PIX por CPF, vc precisa colocar as informações corretas e caso você já tenha feito verificação da conta na BC, terá que ser para o mesmo CPF verificado. mas por conta da demora que tem este saque e quase sempre é necessário falar com o suporte para eles liberarem, eu prefiro sacar em crypto e depois trocar nas corretoras.
Moderator Mat Posted June 9, 2022 Author Moderator Posted June 9, 2022 17 hours ago, Manucrew said: Boa noite. Estou com problemas pra sacar. Fica dando esse erro aqui. Boa tarde, tente novamente o saque pix já foi normalizado. 4 hours ago, Nymphetamine said: tem que preencher tudo e colocar seu nome real - por ser uma transação PIX por CPF, vc precisa colocar as informações corretas e caso você já tenha feito verificação da conta na BC, terá que ser para o mesmo CPF verificado. mas por conta da demora que tem este saque e quase sempre é necessário falar com o suporte para eles liberarem, eu prefiro sacar em crypto e depois trocar nas corretoras. O tempo de processamento do saque geralmente é de 5 a 45min, mas alguns casos podem levar até 6h. Caso tenha passado esse prazo máximo e você não tenha recebido seus fundos, por favor entre e contato com o suporte e forneça todas as informações.
PauloJR Posted June 14, 2022 Posted June 14, 2022 Boa noite já faz dias que venho tentando sacar meus ganhos e não consigo pois fica dando este erro aqui Failed to check fee of payment method e não é só comigo pois amigos que usam o bcgame também me falaram que estão com o mesmo problema que eu já falei com o suporte ao vivo falaram que estavam arrumando mas até agora ainda não foi concertado por favor arrumem o mais rápido que puderem pois estou precisando sacar!
PauloJR Posted June 15, 2022 Posted June 15, 2022 On 08/06/2022 at 22:13, Manucrew said: Boa noite. Estou com problemas pra sacar. Fica dando esse erro aqui. estou com esse mesmo problema o seu foi resolvido?
Moderator Mat Posted June 15, 2022 Author Moderator Posted June 15, 2022 @PauloJR Olá, no momento estamos em manutenção no meio da retirada BRLFIAT PIX juntamente ao provedor! Peço que aguarde até que a manutenção seja concluída para que você possa voltar a usar o meio normalmente. A previsão é que amanhã tudo volte ao normal, então é só esperar! Observe que esta manutenção se aplica apenas a saques, então você ainda pode depositar normalmente para fazer suas jogadas! E aproveite nosso evento BIG BANG, veja todos os detalhes aqui!
Juniorslayer Posted June 16, 2022 Posted June 16, 2022 (edited) fiz um saque via pix e deu esse erro "Failed to send withdrawal request" ja passou umas 20h ainda nao tive o reembolso para o game, tem algo que possa me ajudar? Edited June 16, 2022 by Juniorslayer
Moderator Mat Posted June 16, 2022 Author Moderator Posted June 16, 2022 @Juniorslayer Quando uma retirada falha, o período de reembolso é de 2 horas! Se esse tempo for excedido, entre em contato com o suporte ao vivo via help.bc.game ou support.bc.game, eles o ajudarão com essa situação!
Felpsww Posted June 30, 2022 Posted June 30, 2022 (edited) @BCGame_Mateus Agr ta Username. Eu boto meu nome e sobrenome ou o nome de usuario na BC? E em account. Bota o numero da conta bancaria? Ou se é corrente ou poupança? Edited June 30, 2022 by Felpsww
Moderator Mat Posted June 30, 2022 Author Moderator Posted June 30, 2022 @Felpsww Você coloca seu nome pessoal completo. O tipo de conta é referente ao tipo de chave PIX! Recomendo usar CPF ou telefone celular
Recommended Posts